| Feiras |
Reconhecimento Até o Jornal Nacional e William Bonner reverenciam Lombardi
Escrito por Katiusca Tavares on Qui, 03 de Dezembro de 2009 08:09   
AddThis Social Bookmark Button
alt

A morte de Lombardi foi noticiada pelo Jornal Nacional, da Globo. O texto de William Bonner anunciou: “Morreu hoje em Santo André, na Grande São Paulo, o dono de uma das vozes mais marcantes da televisão brasileira: o locutor Lombardi”.

O JN relembrou a trajetória do locutor e mostrou cenas do desfile em que a escola Tradição prestou homenagem a Silvio Santos, no Carnaval de 2001. Enquanto a agremiação passava pela Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, Lombardi fez uma de suas raras aparições na tevê.

As cenas mostradas foram cedidas pelo SBT e o jornal encerrou sua edição em silêncio e com uma homenagem ao inesquecível locutor.

Em seu Twitter, o global William Bonner fez questão de comentar a morte do lendário Lombardi, locutor de Silvio Santos no SBT:

“Lombardi fez história. Seria não apenas mesquinho, mas antijornalístico ignorar a morte de personagem tão particular da TV brasileira”, escreveu o âncora do Jornal Nacional, da Globo.


Fonte: Ofuxico


 

comentários  

 
0 #1 Daniel costa 30-01-2011 21:19
Lombardi, dono de uma imagem pela sua voz que marcou o domingo na audiencia do Silvio Santos e que fazia valorizar a midia durante o programa de auditorios, assim como Chacrinha, foi uma vida que não se podia imaginar a tv sem eles.
Citar
 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Banner

Próximos Eventos

Cadastre seu Evento

Que tal mais público para seu evento?

Envie um e-mail para
editora@oestao.com.br e solicite a inclusão de seu evento.

CLIQUE AQUI!


RSS

Publique seu evento


Telefone: 49 3328 -
clique aqui.

Centenas de pessoas, diariamente visitam o Oestão!